terça-feira, 18 de agosto de 2009

SOU>>>

  1. Brasileiro, do norte! Moro em Belém do Pará e nasci no município de Cametá no ano de 1966.
  2. Formado em psicoliogia, com mestrado em educação.
  3. Militante por Direitos Humanos, especialmente por Livre expressão da Orientação Sexual - LGBT.

"Minha alma de sonhar-te anda perdida!"

Um comentário:

  1. Aumento peniano.

    Leiam a matéria abaixo, publicada no site do IG Jovem a respeito deste assunto... Achei interessante!
    Será que é mesmo possível? Conheça as técnicas que prometem alguns centímetros a mais!
    Por Daniela Barbosa
    No Brasil, durante o século XVI, os homens da comunidade Tupinama costumavam injetar veneno de cobra nos seus órgãos sexuais para aumentá-los. Segundo alguns relatos, a dor desse procedimento durava cerca de 6 meses, mas o sacrifício era válido e o resultado também.
    Hoje, 500 anos depois, a preocupação com o tamanho do membro ainda é um dos piores pesadelos masculinos. Nas últimas semanas recebemos centenas de e-mails de garotos querendo saber sobre métodos de aumento peniano.
    O pênis se desenvolve até os 16 anos e o tamanho considerado normal pode variar entre 7 e 27 cm, quando ereto. Mas quando é inferior a 14 cm já é motivo para preocupar os garotos, que muitas vezes ignoram que a função sexual é mais importante que o tamanho, mesmo porque a profundidade da vagina de qualquer menina não ultrapassa 12 cm.
    Mas dá para aumentar o tamanho?

    Algumas técnicas prometem aumentar o comprimento do pênis e até cumprem a promessa. Claro que não existem milagres e nenhum procedimento faz dobrar o comprimento, por exemplo. Segundo o urologista, Carlos Chávez, isso é pura balela. “Essas técnicas que garantem aumentar 20 cm o pênis é pura mentira, isso não existe”, afirma o médico. Porém, segundo o especialista, alguns procedimentos podem trazer SIM uma melhora:
    • Bombas de sucção: elas têm um efeito momentâneo, ou seja, o pênis ganha alguns centímetros por alguns minutos, mas depois que perde a ereção, volta ao normal. Elas funcionam da seguinte maneira: o aparelho é encaixado no pênis e ativado com um mecanismo de bombear. Como se fosse um sistema a vácuo que altera a corrente sangüínea e faz o órgão ganhar de 2 à 3 cm. Existem bombinhas manuais e elétricas.
    • Peso: amarrar algo pesado na ponta do pênis também faz com que ele cresça, mas causa impotência. De que adianta ser grande se não subir?
    • Hormônio: o uso do hormônio testosterona uma boa opção para aqueles que desejam aumentar em até 2 cm o comprimento peniano. Ele só pode ser tomado a partir dos 18 anos e sempre com a orientação de um médico.
    • Exercícios: os exercícios fisioterápicos também são uma boa alternativa. Para o Dr. Carlos Chávez é o procedimento mais adequando e menos traumático. O legal é que os exercícios podem ser feitos em casa e aumentam até 2,5 cm o tamanho.
    • Prolongador: parecido com uma camisinha, esse acessório ajuda também a aumentar o tamanho do pênis, claro que de uma forma artificial... É uma espécie de um “brinquedinho erótico”. Para aqueles que gostam de inovar na hora do sexo, o prolongador é um excelente apetrecho.
    O estudante Gustavo G., de 20 anos, estava infeliz com o tamanho do seu pênis e resolveu procurar uma clínica especializada para realização da cirurgia, mas no seu caso a cirurgia não foi necessária. Ele se submeteu a um tratamento feito com o hormônio testosterona e com os exercícios fisioterápicos. Ele já conseguiu aumentar 2 cm o tamanho do pênis. “Estou feliz com o tratamento, mesmo porque o meu desempenho sexual melhorou muito e a minha auto-estima também, afirma Gustavo.
    • Cirurgias: existem também as cirurgias de aumento peniano, que prolongam o órgão em até 3 cm, mas ainda estão em fase experimental é só são indicadas em casos de extrema necessidade.
    As conseqüências que podem ocorrer no caso das cirurgias...

    ResponderExcluir